segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Estância V - Fohat

Constata-se pelo símbolo que designa o Fohat (energia andrógina) formado pelo círculo, triângulo, fogo e 3 setas que revelam a essência da Trindade, sendo esta energia o instrumento pelo qual opera o Logos (Verbo). Portanto, todo o Cosmos existe na fonte única de Energia da qual emana esta Luz - Fohat, o qual personifica em sete condições diferentes a matéria diferenciada no Sistema Solar.

Exemplo disso, são os 7 Elementos que compõem a Terra que nos chama atenção para a perpétua mudança de átomos e moléculas no espaço, revelando os Elementos Cósmicos. Ademais, cada mundo possui seu Fohat, que é onipresente em sua própria esfera de ação, denominado Fohats Planetários, os quais contituem um Fohat Coletivo Universal.

Conseqüentemente, bilhões de mundos são produzidos num Mavântara, tais mundos são construídos pelos modelos mais antigos, que existem em outros Manvântaras precedentes e entraram, em Pralaya, pois a Lei que rege o Cosmos é a mesma para o Sol e o átomo.

Finalizando, é neste "cenário" cósmico que atua o Fohat, também, como força construtora (Eletrecidade Cósmica), tendo 7 Irmãos (Eletricidade, Som, Magnetismo, Luz, Coesão, Calor e Força) chamados de Obreiros Divinos.

Um comentário:

  1. UN SALUDO DESDE LEÓN GTO. MEXICO, A NUESTROS HERMANOS EN LUZ, QUIENES TRABAJAN POR LA CONCIENCIA Y EL DESPERTAR DE LA HUMANIDAD.

    FOHAT COMPANY, MÚSICA POR EL PLANETA.

    ResponderExcluir