domingo, 19 de dezembro de 2010

Reunião 19-12-2010

Último encontro do GET Uniconsciência, encerrando o Ano de 2010 com a "finalização" do estudo da Doutrina Seceta - Cosmogênese - Vol. 1 - HPB - Estância VII, aonde se vislumbra que...

... o universo desdobra-se de forma setenária, e assim como no ser humano há fases da vida que iniciam-se a cada sete anos, o nosso planeta também passa pelo ciclo setenário. Chamada a evolução das "Raças Humanas", cada grande civilização manifestou aspectos humanos no mundo. Iniciando-se após a extinção dos dinossauros, a humanidade desenvolveu já cinco grandes civilizações/raças: a Polar, a Hiperbórea, a Lêmure, a Atlante e a Ariana. À partir da terceira raça, a Lêmure, começou a existência do homem físico, depois houve o desenvolvimento das emoções/sensações na Atlântida, e há cerca de um milhão de anos iniciou-se o ramo Ariano da civilização, que almeja expandir os aspectos mentais. Resta ainda desenvolver plenamente a Raça Ariana, e ainda mais duas grandes civilizações virão a surgir: A intuicional e a Espiritual.

Este resumo foi extraído do site http://www.levir.com.br/, assunto que pode ser estudado na sua totalidade no Programa Lux Esotérica (202 - 06/12/2010), isto é, http://www.levir.com.br/salao7.php?num=0499.

Nenhum comentário:

Postar um comentário