sexta-feira, 26 de março de 2010

:: Você Sabia? ::

O meu sentimento por mim não é determinado por como você me vê. Mas, o meu sentimento por mim é determinado por como eu vejo você. Isto é , o oposto do que a maioria das pessoas pensa. O mundo é o EFEITO e isso coloca você com a CAUSA. Conforme, o Buda:
"Só há um EGO parecendo vários"
Ou seja, só um de nós pensa que está aqui. E, vc está incluido. Se você passa a vida julgando e condenando os outros, tendo pensamentos negativos... está mandando uma mensagem para o seu inconsciente de que você é culpado!
O perdão mostra que não há pecado!!! Estamos assumindo a responsabilidade por tudo, pois o tempo e o espaço são criações nossa, isto é, o EGO cria uma falsa sensação de separação. Portanto, nós que inventamos TUDO!
Fonte: O Segredo da Felicidade (Documentário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário